O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Vacinação contra a gripe continua, para todos os grupos prioritários, nas unidades de saúde

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

A vacinação contra a gripe, que termina em 5 de junho, continua nas unidades de saúde de Ilha Solteira para todos os grupos prioritários. Ela acontece das 07h30 às 17h00.

 

Devem receber a vacina crianças de seis meses a seis anos incompletos, idosos acima de 60 anos, doentes crônicos, deficientes, profissionais de saúde, gestantes, puérperas (que tiveram filhos há até 45 dias), pessoas entre 55 e 59 anos e professores.

Para tomar a vacina, basta ir até a uma unidade de saúde da sua região. Quem tiver dificuldade de locomoção, pode ligar e agendar uma visita do agente de saúde, que será vacinado na residência.

Vale ressaltar que a vacina contra a gripe não protege contra o Coronavírus (COVID-19), mas, sim, contra tipos de influenza (família à qual pertence o H1N1, por exemplo). E, justamente por isso, pode ajudar profissionais de saúde a diagnosticar – por eliminação – eventuais casos da doença. Isso porque essas doenças contempladas pela vacina serão descartadas na triagem de pacientes que chegarem às unidades de saúde com sintomas gripais e informarem já ter sido imunizados.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Agência - Vacinação H1N1
Google+