O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje: Live de Yoga ajuda a relaxar na quarentena

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Para ajudar as pessoas a relaxarem na quarentena, a profissional Silvia Tiaki Shibatta Kagesawa vem transmitindo, todas as sextas-feiras, lives gratuitas de Yoga.

Silvia, que trabalha com Yoga há 12 anos, disse que decidiu começar a transmitir as lives, pois estava preocupada com a saúde física e mental das pessoas durante a quarentena. “Ia começar a ministrar aulas os alunos da UNESP, em um projeto de extensão, quando a quarentena começou e todos retornaram para suas casas. À princípio, quando decidi fazer as lives, pensei neles. Mas, depois, vi que seria uma ótima oportunidade de abrir ao público. E já fazem sete semanas que venho fazendo esse trabalho, que comecei no início de abril”, explica Silvia.

Ela, que é instrutora de yoga no estilo de Hatha Yoga, com especialização em Power Yoga, em Tantra Yoga, em Yoga com História para Crianças e em Yoga para gestantes, vem ministrando suas aulas online e, uma vez na semana, vem transmitindo uma live gratuita, para o público em geral, que pode ser acompanhada toda sexta-feira, às 17h00, pelo Instagram (clique aqui). “O Yoga faz um trabalho de nos manter conectados à nossa respiração e à atenção ao corpo, alongando e fortalecendo o corpo junto com a fluidez respiratória. A prática do yoga une o corpo e a mente, restabelecendo nossa harmonia interna. E nessa pandemia, nos cuidar física e mentalmente é imprescindível para que possamos nos manter equilibrados em um momento de tanto medo e incertezas”, finalizou Silva.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Agência - Vacinação H1N1
Google+