O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilha só ampliará vacinação para novos grupos com a chegada de mais doses

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira só ampliará a vacinação para novos grupos com a chegada de novas doses, que segue sem data. As poucas doses restantes seguem sendo administradas em profissionais de saúde e idosos com mais de 85 anos.

 

Ilha Solteira recebeu até agora 1784 doses da vacina. Destas, 1343 foram destinadas para profissionais de saúd3e, públicos e da iniciativa privada, e para idosos com mais 85 anos. As 441 restantes estão aplicadas, como segunda dose, nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus (COVID-19).

A ampliação da vacinação para outros grupos prioritários depende da chegada de mais vacinas, o que segue sem prazo. Uma previsão otimista fala em novas doses a partir de 23 de fevereiro.

Vale ressaltar que a falta de vacinas vem sendo registrada em boa parte do país, com vários Municípios suspendendo temporariamente a campanha de vacinação.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+