O mais acessado de Ilha Solteira!

Moradora do Bela Vista é picada por escorpião pela segunda vez

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma moradora da Rua Carolina, do bairro Bela Vista, foi picada por um escorpião pela segunda vez. O ataque aconteceu nesta terça-feira (1º) e ela teve que ser levada para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

A picada aconteceu quando a moradora levantou da cama e colocou o pé no chinelo que estava ao lado da cama. “Ele estava no meu chinelo e não vi. E era um escorpião amarelo, só que pequeno”, disse Cíntia Bonfim, que foi levada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde foi medicada para parar a dor e para eliminar o veneno do animal.

Cíntia disse que, apesar da sua casa não ter acúmulo de madeiras, entulhos, tijolos e folhagens, locais onde os escorpiões se se alojam, ela afirma que encontra animais com frequência na sua casa. “Semana passada a minha mãe matou um em casa”, afirmou Cíntia.

Há muito tempo moradores da Rua Carolina reclamam da presença de escorpiões.


Outro – Em junho do ano passado, Cíntia também foi picada por um escorpião. Na época, o animal estava em sua calça, e ela foi picada quando vestiu a peça.

 


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+