O mais acessado de Ilha Solteira!

Paciente que morreu no Hospital de Ilha Solteira estava com H1N1

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A mulher de 36 anos, da cidade de Pereira Barreto, que morreu no dia 18 de março, depois de ter sido internada no Hospital de Ilha Solteira com suspeita de H1N1, que transmite a gripe suína, teve a doença confirmada. A informação é da Vigilância Sanitária de Ilha Solteira.

 

Esse é o primeiro caso da doença confirmada em pacientes que deram entrada no Hospital de Ilha Solteira. Ainda faltam ser divulgados vários exames. Só neste sábado, quatorze pacientes, sendo oito de Ilha Solteira, estavam internados na unidade com suspeita de H1N1.

No dia 24, morreu uma segunda paciente que estava internada no Hospital de Ilha Solteira, com suspeita de H1N1. A mulher, que também era de Pereira Barreto, tinha 84 anos.

Segundo o médico Emanuel Zinezi, diretor técnico do Hospital de Ilha Solteira, a paciente estava com insuficiência respiratória e uma pneumopatia grave. “Mas não é possível afirmar que seja H1N1, já que os exames feitos na paciente ainda não ficaram prontos”, disse Zinezi.


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+