ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Prefeitura inicia primeira etapa de cirurgias abdominais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (5), a primeira etapa de cirurgias abdominais. Inicialmente, cinquenta estão sendo atendidos. Mas, nos próximos meses, o objetivo é zerar a lista de espera.

 

O mutirão, que acontece de até domingo (7), contempla cirurgias como vesícula, hérnias (diversos tipos), hemorroidas e histerectomia. Todos os pacientes que estão sendo atendidos passaram em dezembro por uma avaliação pré-operatória.

O mutirão está sendo realizado em parceria com o Hospital de Ilha Solteira. Mas o custo com as cirurgias está sendo bancado pela Prefeitura. “Estamos começando com cinquenta pacientes. Mas nossa meta é continuar com esse mutirão nos próximos meses, até zerar ou diminuir consideravelmente a fila de espera”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).


Mutirão – Esse será o terceiro mutirão que a Prefeitura irá realizar em menos de um ano. Em janeiro, durante o Governo Interino do então prefeito Emanuel Zinezi (DEM), foram realizados mutirão de exames laboratoriais e de imagens.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+