ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Prefeitura manda trocar piso externo de USF que já estava instalado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Como não estava de acordo com o que o projeto exigia, a Prefeitura de Ilha Solteira mandou a empresa responsável pela construção da USF do Jardim Aeroporto, trocar o piso externo, que já estava instalado. Com isso a obra, que já estava atrasada, deve demorar ainda mais para ser entregue.

A empresa instalou um piso intertravado em concerto na área externa. Após análise, a Prefeitura concluiu que ele não atendia as exigências mandou trocar. Ele já foi retirado e não prazo para que ele seja recolocado. A Prefeitura também não informou qual foi o problema.

A empresa L3A Construtora, da cidade de Andradina, assumiu a construção da USF em maio do ano passado, depois de meses de paralisação. A expectativa é que a obra ficasse pronta em novembro, o que não ocorreu.


USF - A USF vem sendo erguida em uma área localizada na Rua 17, próxima a Avenida XV de Outubro. O local oferecerá todo tipo de atenção básica, como consultas médicas, de enfermagem e nutricional, além de espaços para vacinas, curativos, testes rápidos, administração de medicamentos, coleta de papanicolau, aerosol e ações educativas.

Iniciada durante o Governo de Bento Sgarboza, a obra foi paralisada por “um problema administrativo”. Mas a Prefeitura nunca divulgou que problema foi esse.

A USF do Jardim Aeroporto é idêntica a inaugurada na zona sul e, de acordo com a Prefeitura, já estaria com 50% das obras prontas. Na nova unidade do bairro, serão atendidos moradores de parte do Jardim Aeroporto, além do Nova Ilha e Ilha Bela.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+