ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Hospital afirma que greve ainda não prejudica atendimento

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A administração do Hospital Regional de Ilha Solteira informou que a greve dos caminhoneiros ainda não prejudica o atendimento na unidade.

Em todo o pais, em função da greve, hospitais vem deixando de receber oxigênio e medicamentos, o que vem prejudicando o atendimento, com o cancelamento de consultas, exames e cirurgias.

Em Ilha Solteira, informou a administração, não há problema, por enquanto com desabastecimento de materiais, assim como prejuízos ao atendimento.

O protesto dos caminhoneiros já dura oito dias, em todo o país, principalmente devido ao preço do óleo diesel, e estaria impedindo o abastecimento, não só produtos hospitalares, mas também de combustível, gás de cozinhas e alimentos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+