Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Médicos assumem lugar de cubanos e já atendem pacientes em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os três médicos que substituíram os profissionais cubanos, que deixaram o programa “Mais Médicos”, do Governo federal, já assumiram seus postos em Ilha Solteira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os três médicos que se inscreveram para prestar serviço em Ilha Solteira, já atendem os pacientes desde a semana passada.

Dois, dos três médicos recém-chegados, atendem os pacientes da mesma região onde atuavam os cubanos. O terceiro passará a atuar no Jardim Aeroporto.

Ilha Solteira contava com três médicos cubanos, que deixaram o atendimento após o fim da parceria de Cuba com o Programa. Eles atuavam como médicos generalistas nas unidades de saúde da família das zonas rural e sul e no Bela Vista, na zona norte.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+