Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Dengue: Veneno é aplicado em mais regiões da zona sul de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Mais regiões da zona sul de Ilha Solteira tiveram aplicação de veneno contra a dengue. Desta vez, a nebulização aconteceu no Passeio Araras, na Rua Piracicaba e em parte da Avenida Atlântica.

 

A nebulização voltou a ser realizada na semana, depois que novos casos foram registrados em Ilha Solteira, o primeiro depois da aplicação de veneno em toda a cidade, no início de fevereiro. O trabalho começou pelos passeios Bauru e Santos .


Dengue - O número de casos de dengue confirmados este ano em Ilha Solteira já é o dobro do que o registrado em 2018. Nos três primeiros meses do ano foram confirmados, até agora, 474 casos, mais do que o dobro do que o registrado em 2018, 229.

Por enquanto, em 2019, a Vigilância Sanitária já registrou 671 notificações. Destas, 474 deram positivo para dengue e 97 negativos.

Apesar do número crescente de notificações e casos confirmados, a Vigilância informa que os registros vem diminuindo nas últimas semanas. “Desde o início do ano, vínhamos recebendo várias notificações, diariamente. Agora, esse número diminuiu bastante, o que pode indicar uma queda no ritmo da doença em Ilha Solteira”, informou Simarley Matioli, da Vigilância Sanitária.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+