O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ladrão de bicicleta furta bolsa de idosa na zona norte; Casos se multiplicam na cidade

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Um ladrão de bicicleta, ainda não identificado, furtou uma idosa de 78 anos na manhã desta quarta-feira (8), próximo ao Passeio Prado, na zona norte de Ilha Solteira. Casos semelhantes vem se multiplicando nos últimos dias.

 

De acordo com a vítima, ela estava próxima ao Passeio Prado, à caminho de laboratório para buscar o resultado de um exame, ela foi abordada por um jovem, que furtou sua bolsa, com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 150,00 em dinheiro. “Foi muito rápido e ela ficou muito abalada. Sorte que ela não caiu e foi ajudada por uma jovem que passava pelo local. Agora ela está sob cuidados da família e já providenciamos o bloqueio dos cartões”, disse a filha da vítima.

Após o furto, o jovem fugiu. A Polícia investiga o caso.


Outros casos – Um ladrão ainda não identificado, armado com uma faca, roubou um celular de uma mulher que estava em frente a uma casa, no Passeio Ladário, na zona sul de Ilha Solteira. Caso semelhante foi registrado na mesma época, no Passeio Rochedos.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que estava em frente a residência da irmã, no Passeio Ladário, quando foram surpreendidas por um jovem, que estava de bicicleta. Com uma faca apontada para elas, ele pediu o celular e a carteira.

A vítima afirma que estava apenas com o celular e o entregou para o ladrão, que fugiu.

Na mesma época, um jovem ainda não identificado, também armado com uma faca, roubou uma bolsa e outros objetos de mulheres que estavam em frente a uma casa, no Passeio Rochedos, na zona sul de Ilha Solteira.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que estava em frente a uma casa, no Passeio Rochedos, quando ela e uma amiga foram surpreendidas por um homem, que estava de bicicleta. Com uma faca, ele as abordou gritando “perdeu, passa a bolsa”.

Ele pediu a bolsa e objetos de valores, apontando a faca para as vítimas. Ele pegou uma bolsa, um cartão bancário, habilitação e um celular. Depois do roubo, ele fugiu.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+