O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia apreende menor acusado de roubar várias mulheres em Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira (10), adolescente de 17 anos acusado de roubar várias mulheres em Ilha Solteira. Foram cinco registros nas últimas semanas e, em pelo menos quatro, ele ameaçou as vítimas com uma faca.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias, a Polícia já havia identificado o autor, mas esperava uma decisão da Justiça para apreendê-lo. Essa decisão saiu hoje, determinando que o adolescente seja recolhido pelo prazo de 45 dias.

O menor, que tem passagens pela Polícia, teria praticado, no mínimo, cinco roubos nas últimas duas semanas, dois deles apenas nesta quinta-feira (9). Em todos, o modo de atuação era o mesmo. Em uma bicicleta, ele abordava mulheres, as ameaçava com uma faca, e exigia que elas passassem bolsas e celulares.

Todos os crimes foram, praticados na zona sul de Ilha Solteira, principalmente na região localizada entre a Praça dos Paiaguás e o Bairro Morumbi.

O menor será conduzido até a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde aguardará vaga para internação.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+