O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Antes de ser apreendido, menor roubou mais duas mulheres

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Antes de ser apreendido nesta sexta-feira (10), o menor de 17 anos roubou mais duas mulheres nesta quinta-feira (9). Ele foi levado para a cadeia pública de Pereira Barreto e aguarda vaga para internação.

 

Com as duas vítimas desta quinta-feira, subiu para cinco o número de mulheres roubadas por ele desde a última semana de dezembro. Em quase todos os casos, o modo de operação foi o mesmo. Ele aborda as vítimas, as ameaça com uma faca (em alguns) e exige bolsa e celular.

Na Alameda Goiás, uma mulher de 53 anos caminhava, próxima ao Batalhão da Polícia Militar, quando o ladrão passou de bicicleta e tomou sua bolsa. Dentro havia um celular e R$ 500,00 em dinheiro.

Já entre os Passeios Belo Horizonte e Brilhante, o menor também pegou a bolsa de uma mulher que caminhava pelo local. Dentro, havia celular, dinheiro (quantia não divulgada) e algumas contas que ela estava indo pagar.


Outros casos – Uma mulher estava próxima ao Passeio Prado, à caminho de laboratório para buscar o resultado de um exame, quando foi abordada por um jovem, que furtou sua bolsa, com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 150,00 em dinheiro. “Foi muito rápido e ela ficou muito abalada. Sorte que ela não caiu e foi ajudada por uma jovem que passava pelo local. Agora ela está sob cuidados da família e já providenciamos o bloqueio dos cartões”, disse a filha da vítima.

Após o furto, o jovem fugiu. A Polícia investiga o caso.

Duas mulheres que estavam em frente a uma casa, no Passeio Ladário, na zona sul de Ilha Solteira, quando foram surpreendidas por um jovem, que estava de bicicleta. Com uma faca apontada para elas, ele pediu o celular e a carteira.

Na mesma época, um jovem, também armado com uma faca, roubou uma bolsa e outros objetos de mulheres que estavam em frente a uma casa, no Passeio Rochedos, na zona sul de Ilha Solteira.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que estava em frente a uma casa, no Passeio Rochedos, quando ela e uma amiga foram surpreendidas por um homem, que estava de bicicleta. Com uma faca, ele as abordou gritando “perdeu, passa a bolsa”.

Ele pediu a bolsa e objetos de valores, apontando a faca para as vítimas. Ele pegou uma bolsa, um cartão bancário, habilitação e um celular. Depois do roubo, ele fugiu.


Apreensão - O adolescente de 17 anos acusado de roubar várias mulheres em Ilha Solteira, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) pela Polícia Civil.

Segundo apurou o ilhadenoticias, a Polícia já havia identificado o autor, mas esperava uma decisão da Justiça para apreendê-lo. Essa decisão saiu hoje, determinando que o adolescente seja recolhido pelo prazo de 45 dias.

O menor, que tem passagens pela Polícia, teria praticado, no mínimo, cinco roubos nas últimas duas semanas, dois deles apenas nesta quinta-feira (9). Em todos, o modo de atuação era o mesmo. Em uma bicicleta, ele abordava mulheres, as ameaçava com uma faca, e exigia que elas passassem bolsas e celulares.

Todos os crimes foram, praticados na zona sul de Ilha Solteira, principalmente na região localizada entre a Praça dos Paiaguás e o Bairro Morumbi.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+