O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Difamação: Foto e endereço errados viralizam nas redes sociais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os vários roubos feitos por um menor nas últimas duas semanas, onde cinco mulheres tiveram bolsas, celulares e pertences levados, fizeram com que várias pessoas começassem a postar foto e até o endereço do “culpado”. Só que uma das fotos e o endereço não correspondem ao autor, que foi apreendido pela Polícia Civil, e quem postou e compartilhou pode responder por difamação.

 

Uma das fotos divulgadas, afirmando que se tratava de um suposto morador de rua, não é do menor apreendido. De acordo com a Polícia Civil, ele não tem nenhuma ligação com os roubos praticados nas últimas duas semanas.

A situação mais grave é do endereço onde o menor mora. A informação é falsa e o morador procurou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (10), para avisar que vem sofrendo ameaças.

Tanto a foto como o endereço, viralizaram nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsapp.


Difamação - A difamação é considerada como um fato criminoso pelo art. 139 do CP. Segundo o legislador, "difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação" é crime. A pena para calúnia envolve multa e até prisão, de 6 meses a dois anos.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+