16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Casal é preso ao tentar furtar bar na Alameda Maranhão

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícia Militar 

 

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (2), tentando furtar um bar que fica Alameda Maranhão, na zona norte de Ilha Solteira.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pela região, quando avistaram uma mulher parada do lado de fora de um bar. Ela foi abordada e ao ser questionada sobre o que fazia ali naquele horário, entrou em contradição várias vezes, mas acabou admitindo que ela e um amigo estavam furtando o estabelecimento.

Ao entrarem no local, os policiais viram um homem com uma caixa térmica nas mãos, que tentou fugir pelos fundos, pulando muros e passando pelo telhado de várias residências. Com apoio da Guarda Municipal, foi feito um cero no quarteirão. O acusado tentou esconder-se em uma casa, mas acabou sendo localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o casal tentou furtar um botijão de gás, um aparelho de som, um roteador, dois corotes de pinga, seis maços de cigarro palheiros, uma caixa térmica e uma bicicleta da marca KAPA (esta furtada por ele em data anterior).

O casal foi preso e levado para a Delegacia, onde receberam voz de prisão, ficando à disposição da justiça. O homem possui várias passagens anteriores por furto e saiu da prisão esta semana.

Participaram da ação os policiais CB PM Maycon, SD PM Galli, CB Wilson e CB Henrique.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+