16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Barco furtado em assentamento é encontrado no “Córrego Sem Nome”

Ilhadenoticias.com 
Da Redação

 

Policiais civis encontraram no “Córrego Sem Nome”, que corta o bairro Jardim Aeroporto, um barco que foi furtado no último final de semana, de uma propriedade do assentamento “Estrela da Ilha”.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que deixou a propriedade e vaio para a cidade. Ao retornar, viu que o cadeado que estava na porteira havia desaparecido, e que haviam sumido um barco e uma carretinha.

Nesta quarta-feira, policiais civis encontraram o barco escondido, no meio da mata, no “Córrego Sem Nome, no Jardim Aeroporto. Não havia ninguém no local e, por enquanto, nenhum suspeito pelo furto foi preso. Já a carretinha não foi localizada.

A Polícia continua investigando o caso.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+