16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Vítima acredita que caiu em golpe ao tentar comprar aparelhos de ar-condicionado

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Um homem de 48 anos, morador de Ilha Solteira, acredita que caiu em um golpe ao tentar comprar, pela internet, aparelhos de ar-condicionado.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que, no início de maio, após fazer uma pesquisa pela internet, decidiu comprar dois aparelhos de ar-condicionado em uma loja que estaria oferecendo preços mais atrativos.

A negociação foi feita por telefone (whatsapp) e, para confirmar a compra, ele deveria transferir para uma conta indicada o valor dos aparelhos, de R$ 2140,00. Feita a transferência, a vendedora informou que os aparelhos seriam entregues entre sete e quinze dias. Mas, como isso seria feito em caminhão próprio da empresa, não haveria possibilidade de rastreamento.

Passado o prazo de entrega do produto, a vítima entrou em contato com a empresa, que insistiu ainda estar “dentro do prazo”, devido a pandemia de “Coronavírus” (COVID-19). Ela disse que não consegue mais contato desde 28 de maio.

A Polícia investiga o caso.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+