16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Morador tem auxílio emergencial sacado irregularmente

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Um morador de Ilha Solteira procurou a Polícia, depois que seu Auxílio Emergencial, que está sendo concedido pelo Governo Federal, foi sacado irregularmente.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse que ao tentar receber uma nova parcela do auxílio, ele não conseguiu. Ele fez uma contestação junto ao banco, sendo posteriormente informado que a parcela já havia sido sacada. Só que ele não fez o saque e desconhece quem tenha feito.


Como fazer
A Polícia Civil, seguindo orientação da Polícia Federal, informa que os beneficiados com o Auxílio Emergencial, que vem sendo pago pelo Governo Federal durante a pandemia, que identificarem saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos, realizados por terceiros, sem o seu consentimento, devem procurar diretamente a agência local da Caixa Econômica Federal. Não é necessário registrar o caso na Delegacia.

Vários beneficiados vem procurando a Polícia, em todo o país, para denunciar as operações irregulares. E em Ilha Solteira não vem sendo diferente. “Não há necessidade de registar ocorrência na Polícia Civil. Basta procurar a Caixa. Isso também evitar aglomerações nas Delegacias, já que são vários os registros desse tipo já realizados”, disse o delegado Miguel da Rocha Neto.

A orientação é que os beneficiados lesados procurem a agência da Caixa, para iniciarem o processo de contestação de movimentação em conta para receber eventual ressarcimento.

As informações dessas contestações são compartilhadas com a Polícia federal, para investigação de eventuais crimes ocorridos.

Para fazer denúncia de saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos irregulares clique aqui


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+