O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia apreende objetos por suspeita de furto

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Policiais militares apreenderam uma bicicleta, torneiras e uma bateria automotiva que estavam com um homem, próximo ao recinto de exposições. A suspeita é que os objetos tenham sido furtados.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais faziam patrulhamento próximo ao recinto de exposições, quando viram o suspeito, que já possui passagem pela Polícia, com os objetos.

Ele empurrava a bicicleta e carregava uma mochila, que estava pingando, o que levantou suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram dentro da mochila cinco torneiras e uma bateria automotiva, que estava com a solução vazando. Indagando sobre os objetos, ele disse que havia prestado serviço em uma propriedade rural, e que as torneiras e a bateria estavam jogadas pelo local e teriam sido dadas pelo proprietário.

Como os objetos não tinham sinais de terra ou poeira, os policiais foram até a propriedade, com o objetivo de verificar a veracidade das informações, mas ninguém foi localizado. No local também não havia sinais de que algum tipo de serviço havia sido realizado.

Como havia registro recente de furtos de torneiras na cidade, os policiais apreenderam as torneiras, a bateria e a bicicleta e as levaram para a Delegacia de Polícia, para averiguação.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+