O mais acessado!

Irmãos são flagrados furtando canos de alumínio de usina

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Dois irmãos que moram em Ilha Solteira, um deles adolescente, foram flagrados furtando canos de alumínio da Usina Santa Adélia, em Pereira Barreto. Eles foram detidos, mas liberados após realização de audiência de custódia.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, na madrugada de domingo (18), por volta da 1h35, policiais militares de Ilha Solteira receberam a informação de que três veículos, com carretinhas, estavam conduzindo canos de grande porte de alumínio, usados no despejo de vinhaça no campo, furtados na usina Santa Adélia.

Policiais iniciaram buscas e acabaram localizando dois veículos no Assentamento Estrela da Ilha, na zona rural de Ilha Solteira, conduzidos por um homem de 19 anos e um adolescente de 17. Nos carros estavam sendo transportadas 68 presilhas de alumínio, utilizadas na fixação dos canos, avaliadas em R$ 45 mil.

Indagados a respeito dos canos (21, de 8 polegadas por 6 metros de comprimento), eles informaram que haviam escondido próximo a rotatória do Bairro Ipê. O material foi recuperado pelos policiais.

Além do material furtado, policiais também localizaram nos veículos uma porção de maconha, pesando 6 gramas.

Os dois receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Ilha Solteira, com o material furtado. O maior foi recolhido ao cárcere, ficando à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi apreendido. Mas ambos foram soltos após a realização da audiência de custódia.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+