O mais acessado!

Dois veleiros e um barco são furtados na Praia Catarina

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Foto: Arquivo

 

Dois veleiros e um barco foram furtados na Praia Catarina, em Ilha Solteira.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, um dos proprietários informou que mantinha um barco de alumínio na parte seca da praia e um veleiro dentro d’água, no reservatório da usina hidrelétrica, bem próximo da Praia Catarina.

Ao chegar na praia, ele já notou que o veleiro estava sem o motor. O barco que ele mantinha na parte seca também sumiu. Ele, então, pediu um emprestado e foi até a sua embarcação. Lá, além do motor, ele verificou que os ladrões levaram sete coletes salva vidas e um outro motor (elétrico).

A vítima notou que um veleiro próximo também teve o motor furtado e avisou os proprietários, que foram até o local. Eles informaram que, para levar o motor, o ladrão arrebentou duas correntes e três cadeados, que o prendiam à embarcação.

A Polícia investiga os casos.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+