O mais acessado!

Homem é preso em Ilha Solteira após condenação por estupro

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3) no Cinturão Verde, na zona rural de Ilha Solteira, depois de ter sido condenando pelo crime de estupro.

 

Apesar de ter sido preso em Ilha Solteira, o homem seria da cidade de Três de Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O crime, que aconteceu em 2008 e pelo qual ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado, teria sido cometido na Comarca de Andradina, mas não há informação sob o caso, já que ele tramitou em segredo de Justiça.

Na Delegacia de Ilha Solteira, a informação é que ele foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto, de onde ele deve ser transferido para uma penitenciária, onde irá cumprir a pena.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+