ilhadenotícias - 13 Anos!
whatsapp

(18) 99132.5461

Durante muitos anos uma sirene instalada na Caixa D'Água apitava, diariamente, às 07h00, 12h00 e 18h00. Agora, a Prefeitura pensa em religá-la. Você concorda com isso?

Sim - 83.3%
Não - 16.7%

Total de Votos: 270
The voting for this poll has ended ligado: 24 Ago 2017 - 00:00

Estudante alemão é esfaqueado durante assalto

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Um estudante alemão foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (10), durante um assalto. O crime aconteceu na Alameda Mato Grosso, na zona sul de Ilha Solteira.

 

A agressão teria acontecido por volta das 4h00, após o estudante deixar uma festa e ficar “perdido pela cidade”. Na Alameda Mato Grosso, ele teria sido abordado por três elementos, um deles portando uma faca, que exigiram dinheiro. O alemão entregou R$ 50,00, mas os ladrões ainda pegaram o seu celular, mas só levaram o chip e a bateria.

Antes de fugirem, um dos assaltantes ameaçou o estudante, colocando uma faca em seu pescoço. Depois, levou duas facadas no nariz.

Após a fuga dos ladrões, o estudante foi até a república onde mora, onde foi socorrido por um amigo, que o levou até o pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira.

O estudante não soube descrever as características dos ladrões, alegando que estava escuro e ele estava assustado.

A Polícia investiga o caso.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+