ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Mulher tem bolsa furtada em hotel

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Uma mulher teve a bolsa furtada na madrugada deste domingo (10), em um hotel que fica na Alameda Rio de Janeiro.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima chamou a Polícia, dizendo que haviam furtado uma bolsa que estava dentro de seu apartamento. Aos policiais, ela passou as características do autor do furto, que já é conhecido por praticar outros crimes.

A Polícia iniciou busca pelo ladrão, o localizando próximo ao Passeio Caruaru, na zona norte de Ilha Solteira. À princípio, ele negou a autoria, mas quando afirmou que havia sido filmado no local, acabou assumindo o furto e que tinha jogado a bolsa em uma caçamba de entulho, na zona sul.

Após ser recuperada pela Polícia, a vítima conferiu os pertences e deu por falta de um cartão bancário e da certidão de nascimento da filha. O cartão foi localizado em uma casa no Passeio Araras. Já o documento não foi recuperado.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+