ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Ilha sedia etapa do curso de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Ilha Solteira sediou, na Praia Catarina, uma etapa do curso de salvamento aquático, que integra o calendário anual do Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo, e está sendo desenvolvido pelo Vigésimo Grupamento de Bombeiros – Araçatuba.

O curso, que começou no dia 21 de novembro, com duração de 28 dias, reúne 18 bombeiros de várias partes do estado de São Paulo, além de um bombeiro argentino e um militar da aeronáutica. Nele, os bombeiros estão tendo aulas práticas e teóricas de como salvar vítimas que estejam se afogando e de como agir em enchentes.

Em Ilha Solteira, os bombeiros tiveram aulas de manutenção de motores de barcos, com o profissional Alex (Ardel Náutica). Depois, atravessaram à nado o trecho do rio entre a praia e o lado sulmatogrossense. “Depois da travessia, ainda tiveram aulas de retiradas de vítimas da água, simulando afogamento”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, Gustavo Trevelim.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+