ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia prende em assentamento homem acusado de estuprar criança

Ilhadenoticias.com
Da Redação

(Foto: Rodrigo Mariano)

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (19), no assentamento Santa Maria da Lagoa, o homem acusado de estuprar um menino de cinco anos neste domingo (18), em uma pousada na Alameda Rio de Janeiro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e deve ter a prisão preventiva decretada.

 

O estupro teria acontecido na noite deste domingo. O acusado, identificado como G., de 52 anos, estava trabalhando na pousada há pouco tempo, cobrindo as férias de um vigia.

O acusado foi flagrado por uma testemunha, acariciando a criança. Ela, então, chamou a mãe da vítima, que também flagrou o estupro.

Descoberto, G. fugiu em uma bicicleta, mas acabou deixando o celular pra trás, que foi entregue para trás. A informação é que, no aparelho, há imagens de pedofilia. A Polícia não confirmou.

Antes de ser preso, imagens do acusado e detalhes do crime viralizaram nas redes sociais. Eles acabou sendo localizado menos de 24 horas depois do estupro, no assentamento Santa Maria da Lagoa.

Também circulam informações, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, de que o acusado já teria cumprido pena pelo mesmo crime e estaria há pouco tempo em liberdade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+