ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Carro perde o controle, bate em dois veículos e invade posto de gasolina

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O motorista de um Gol, que seguia pela SP 310, no trecho rente ao Jardim Aeroporto, perdeu o controle do veículo em um trevo que fica em uma das saídas do bairro, bateu em dois carros e invadiu um posto de gasolina. Apesar da gravidade, os envolvidos tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Regional de Ilha Solteira.

 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol seguia pela SP 310, quando próximo ao trecho teria perdido o controle do veículo, por motivo ainda não divulgado. Ele invadiu a Avenida XV de Outubro, onde atingiu um veículo que seguia na via, e invadiu um posto de gasolina, onde atingiu um segundo veículo, uma caminhonete da CTG Brasil, que estava sendo abastecida.

Com as batidas, os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o Gol. Mas, apesar da gravidade, ninguém ficou gravemente ferido. Houve apenas ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e os envolvidos foram levados para o Hospital Regional.

Como o gol quase atingiu uma das bombas de abastecimento do posto e houve vazamento e combustível dos carros envolvidos no acidente, o Corpo de Bombeiros isolou o local.

Segundo apurou o ilhadenoticias, o motorista do Gol pode ter tido um mal súbito, o que teria o ocasionado o descontrole do veículo. Mas a informação não foi confirmada nem pelo Corpo de Bombeiros e nem pela Polícia Civil.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+