ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Boato de novo ataque viraliza nas redes sociais e assusta população

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Suposto novo ataque viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

 

Um boato de um novo ataque, cometido pelo mesmo homem que matou uma universitária na tarde desta segunda-feira (9), na viela de 400 do Passeio Batalha, viralizou nas redes sociais. Mas a informação é falsa.

Tudo começou com uma postagem em um grupo do aplicativo WhatsApp, que rapidamente viralizou. Nela, era divulgado que uma moça teria sido esfaqueada no Bairro Ipê. Até mesmo um falso áudio, atribuído a uma funcionária do pronto-socorro, dizendo que ela teria dado entrada no local, foi distribuído.

Procurados, as Polícias Civil e Militar confirmaram apenas o ataque onde a universitária foi morta. Já a direção do hospital informou que nenhuma vítima de ataque deu entrada na unidade.

 

Nota – Apesar da logo da Batera do Inferno, da UNESP de Ilha Solteira, estar no fundo da mensagem compartilhada nas redes sociais, a corporação informa que nada tem a ver com a divulgação da falsa informação, bem como repudia tal conduta.

A Batera, inclusive, publicou nota de pesar pela morte da universitária, onde classifica o assassinato como brutal.

A corporação também divulgou que se solidariza com os familiares e amigos mais próximos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+