ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Bombeiros capturam jiboia que estava comendo gatos na região do Bela Vista

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Fotos: Corpo de Bombeiros)

 

Bombeiros capturaram na tarde desta sexta-feira (4), no terreno da antiga Regigant, que fica ao lado do bairro Bela Vista, uma jiboia de dois metros de comprimento. Segundo relatos, ela vinha comendo animais domésticos da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cobra estava em uma área que fica próxima a residência do caseiro, que cuida do prédio da antiga Regigant. Ela foi capturada e solta em um habitat natural, não divulgado.

Os bombeiros informaram que vizinhos disseram que a cobra vinha comendo animais domésticos na região. Ela teria comido, pelo menos, dois gatos.

A jiboia não é peçonhenta (venenosa) e pode atingir até quatro metros de comprimento. Elas não são naturalmente agressivas ao homem e sua dieta é carnívora e constituída por pequenos mamíferos , aves, anfíbios e lagartos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+