ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Polícia ainda procura assassino que matou pescador no Porto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

As Polícias Civil e Militar ainda procuram o homem que matou o pescador José Luiz Belarmino dos Santos, de 51 anos, no Porto, no último dia 3. O assassino é sobrinho da vítima, que foi morto com um tiro de espingarda na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, os dois eram vizinhos e dividiam o mesmo terreno no Porto de Navegação. A informação é de que ambos vinham se desentendendo há algum tempo, por problemas com equipamentos de pesca.

Na manhã do crime, o sobrinho foi até a casa do tio e o matou com um tiro na cabeça. Para o crime, ele usou uma espingarda. Após o assassinato, ele jogou a arma no rio e fugiu em um gol branco. A espingarda acabou recuperada pela Polícia Militar.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+