ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Hilux com 1,5 tonelada de maconha cai no Porto e afunda ao tentar fugir da Polícia

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Uma Hilux, com placa de São Paulo e que teria sido roubada no Rio de Janeiro, caiu no Porto e afundou na madrugada deste sábado (9), ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal. O motorista fugiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a uma ordem de parada, durante patrulhamento que era feito na divisa entre Ilha Solteira, em São Paulo, e Selvíria, no Mato Grosso do Sul. O veículo começou a ser perseguido, que fugiu passando pela ponte sobre a usina, passando próximo a entrada das praias e pegando a avenida que dá acesso ao Porto.

Ao chegar no Porto, o veículo entrou pela rampa que dá acesso ao rio. A Polícia acredita que o motorista não conhecia o local e ele acabou entrando na água e afundando. Antes, a caminhonete bateu em um Uno que estava na rampa. A Hilux ficou quase que totalmente coberta pela água. O motorista fugiu.

Para recuperar a droga, bombeiros foram chamados e mergulharam no entorno do veículo. O veículo só não tinha droga no espaço ocupado pelo motorista. Calcula-se que o carregamento seja de 1,5 tonelada de maconha.

Policiais fizeram busca na região, na tentativa de localizar o motorista. Mas ele não havia siso localizado até às 08h00 deste sábado.

A apreensão desta madrugada pode ser a maior já feita em Ilha Solteira.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+