ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Adolescente que estava desaparecida é encontrada na “Cidade da Criança”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Adolescente foi levada para a Delegacia após ser localizada; Mãe a acompanhou (Foto: Arquivo)

 

A adolescente Cassiterita Silveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira (15), quando saiu de casa para ir para a escola, foi localizada na “Cidade da Criança”.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, ela foi localizada dentro de um dos brinquedos (uma casinha) instalados na “Cidade da Criança”. Ela estava sozinha.

Após a sua localização, ela foi levada para a Delegacia de Polícia, acompanhada pela mãe, onde está sendo registrada a ocorrência.


Histórico – Na manhã desta sexta-feira a família procurou a Polícia e pediu apoio da população, através das redes sociais, para ajudar a localizar a adolescente, que havia desaparecido.

Na ocorrência registrada na Polícia Civil, a família informa que ela saiu de casa por volta das 07h00 para ir até a Escola Técnica, onde estuda, mas não chegou até o local. Na casa, ela deixou um bilhete onde dizia que amava os pais e a irmã, o que a família classificou como se “ela estivesse se despedindo”. Ao sair de casa, ela vestia uma camiseta preta, uma blusa de frio marrom, calça jeans clara e tênis branco.

Ainda de acordo com a família, a adolescente, estaria sofrendo uma depressão profunda.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+