ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Guarda afirma que multa proprietário quando animais soltos na pista são identificados

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, à quem a Guarda Municipal está subordinada, informou que multa os donos quando identifica a propriedade de animais soltos na pista. Na madrugada deste sábado (16), um motociclista morreu ao bater em uma vaca na rodovia que liga Ilha às praias.

A Guarda Municipal recolhe animais quando eles estão soltos em pistas, colocando em risco motoristas que trafegam pelo local. Esses animais são levados para locais seguros, como o Clube do Laço ou a própria sede da Secretaria de Segurança e Trânsito, onde recebem cuidados até o dono ser localizado.

Quando o proprietários de animais que estavam soltos na pistas é identificado, ele é autuado e pode ser multado. A Guarda Municipal não divulgou o valor da multa e nem quantos já chegaram a ser multados.

Moradores relatam que no local onde o ciclista morreu na madrugada deste sábado, animais circulam pela pista com frequência. Vale ressaltar que ao longo da rodovia que liga Ilha às praias, há várias propriedades rurais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+