ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Homem procura a Polícia por perfil falso em rede social

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um homem procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, devido a um perfil falso (fake) criado em uma rede social, utilizando uma foto sua.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi avisado por um amigo de que havia um perfil no Facebook , usando sua foto. Uma denúncia foi feita e o perfil foi deletado. Mas como ele não sabe o que haviam postado e como a pessoa conseguiu a foto, ele decidiu procurar a Polícia para se preservar.


O que fazer para denunciar um perfil falso? - Se o perfil fake imita outra pessoa, (1) acesse o perfil que você julgou como falso; (2) Na imagem de capa, clique no botão com três pontos (…); (3) clique em Denunciar; (4) marque a opção Denunciar este perfil; (5) marque a opção Essa é uma conta falsa e (6) clique na opção Enviar ao Facebook para análise. Pronto! O perfil foi denunciado.

Se o perfil fake imita você, Siga os passos acima, mas, no passo 5, selecione Essa pessoa está fingindo ser eu ou alguém que conheço no lugar de “Esta é uma conta falsa”.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+