ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Universitários são soltos e terão que cumprir medidas cautelares

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Operação foi realizada na manhã desta quinta (Foto: Arquivo) 

 

Os sete universitários presos e os dois menores apreendidos na manhã desta quinta-feira (13), acusados de tráfico de drogas, em operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, foram soltos na tarde desta sexta-feira (14) e terão que cumprir medidas cautelares.

 

Na república onde moravam, na zona sul de Ilha Solteira, policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados em uma estufa e com luzes próprias. Na residência também foram localizadas porções de haxixe e maconha, em quantidade não divulgada, além de várias placas de trânsito, cavaletes e um carrinho de supermercado.

De acordo com o comando da operação, havia várias denúncias de perturbação do sossego, consumo e tráfico de drogas envolvendo a república. Por isso, a Polícia Civil pediu e a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão no local, que foi cumprido nesta manhã.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o Ministério Público pediu a prisão dos envolvidos, mas o juiz decidiu aplicar medidas cautelares. Contra um dos menores, todas as acusações foram retiradas e o processo foi arquivado. Os demais terão que ir ao Fórum mensalmente prestar esclarecimentos, além de cumprir outras exigências, não divulgadas.

Maconha era cultivada dentro de República (Foto: Arquivo) 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+