ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Turista morre no Recanto das Águas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Bombeiros aplicam técnicas de reanimação na vítima (Fotos: Cristiano Semenzato)

 

Um homem de 48 anos, identificado como Rogério Tadeu, morreu na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 09h00, quando pescava no Recanto das Águas. Ele estava visitando Ilha Solteira e seria morador da grande São Paulo.

 

Inicialmente, a informação era de que o homem pescava com um parente, próximo ao rancho do Sind Ilha, no Recanto das Águas, quando decidiu pular na água. Ele estava de colete e disse que sabia nadar. Mas, algum tempo depois, ficou imóvel na água e com os braços abertos. Mas parentes, em contato com o ilhadenoticias.com, informaram que ele estava em um caiaque, que virou. Ele tentou nadar até a margem, mas não conseguiu. Antes de chegar, ele teria "apagado". 

Bombeiros foram até o local, tiraram o homem da água e tentaram reanima-lo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde a morte foi constatada.

Ainda segundo apurou o ilhadenoticias, não é possível afirmar se o homem teve algum mal súbito ao cair na água e tentar chegar até a margem ou se afogou.

Homem é retirado da água 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+