ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Acidente com ônibus de excursão de Ilha Solteira deixa feridos em Olímpia

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Pelo menos dez pessoas de Ilha Solteira, que participavam de uma excursão, ficaram feridas após o ônibus em que estavam ser atingido por um caminhão de uma usina, na rodovia Assis Chateaubriand,na saída da cidade e Olímpia, no início da noite desta quinta-feira (4).

 

De acordo com ilhenses que estavam no ônibus (da empresa Ivi Tur, de TRês Lagoas) no momento do acidente, o veículo bateu na carreta em um trevo, por volta das 18h40, já na saída de Olímpia, quando o primeiro tentava acessar a rodovia. O caminhão tombou após a batida e o motorista ficou preso nas ferragens.

Entre os feridos, os mais graves foram o motorista da carreta e a pessoa que organizou a excursão, que estava ao lado do motorista do ônibus. Todos foram levados para a UPA, Santa Casa e Hospital da Unimed de Olímpia.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. Já o rapaz de Ilha Solteira não corre risco de morte.

A expectativa é que os participantes da excursão retornem para Ilha Solteira entre a noite desta quinta-feira e a madrugada desta sexta (4).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+