Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Homem é detido após tentar entrar nu em igrejas evangélicas de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um homem foi detido após tentar entrar, completamente nu, em várias evangélicas de Ilha Solteira, sediadas na Alameda São Paulo, na zona sul. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (2).

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de Ilha Solteira, o homem, de 43 anos, e que miara na região, teria sido visto, sem nenhuma roupa, tentando entrar em várias igrejas.

Testemunhas acionaram a Polícia, que localizou o homem na Avenida Brasil Sul, nu e bastante descontrolado. Ao ser abordado, ele tentou agredir os policiais e teve que ser algemado.

Devido ao seu estado de descontrole, o homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde foi medicado e permaneceu em observação.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, ele deve responder por ato obsceno e desobediência. Atenderam a ocorrência os policiais Marcos Antônio, Neri, Serra e Wilson.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+