Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Adolescente de 14 anos é atropelado e levado em estado grave para o Hospital

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um adolescente de 14 anos foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (11), por volta das 12h30, entre o bairro Morada do Sol e o Recanto das Águas. Ele foi levado inconsciente e em estado grave para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma via de acesso ao Morada do Sol, já próximo do Recanto, quando o adolescente, que estava de bicicleta, foi atingido por um Siena.

O Corpo de Bombeiros não soube informar o que teria provocado o acidente. Mas o motorista do carro disse que o adolescente estaria transitando na contramão. Já a bicicleta do menor, ainda de acordo com os bombeiros, estaria caída na mão correta.

Ao ser atropelado, o adolescente atingiu com violência o para brisa do carro, que ficou bastante danificado, e foi lançado a cerca de quinze metros do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, ele teria quebrado, pelo menos, um braço e uma perna, machucado a cabeça e ficado inconsciente, sendo levado em estado grave para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

O Hospital de Ilha Solteira informou que o adolescente continua na unidade em estado grave, aguardando vaga para ser transferido para um hospital de Araçatuba.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+