Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mulher é mordida na perna na zona norte; Dono disse que cachorro estava “vacinado”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma mulher foi mordida por um cachorro na manhã de sexta-feira (25), próximo a uma conveniência da zona norte. Ao reclamar, ela afirma que o dono disse para ela não se preocupar, pois o animal estava “vacinado”.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, divulgado nesta segunda-feira (28), a moradora disse que passou em frente ao local quando um cachorro, que ela identificou como vira-lata, a mordeu na perna. “Eu estava levando meu filho ao dentista. E quando passamos pelo local, de bicicleta, vi três cachorros bravos vindo na nossa direção. Eles passaram do lado, mas um voltou e mordeu minha perna. Fui até o bar, pedi um álcool para passar no ferimento e perguntei se alguém era dono do animal, quando um homem se identificou”, disse a mulher.

Ela afirma que chamou a atenção do dono, dizendo que ele deveria ser responsável pelo animal. “Eu disse para ter responsabilidade com o animal dele, que estava solto. Ele me mordeu e podia morder outras pessoas. Eu estava nervosa, brava, e ele só me disse que o cachorro era vacinado”, afirmou a mulher.

A mulher afirma que foi até o Hospital Regional para tratar do ferimento e, depois do curativo, foi encaminhada para uma unidade de saúde do Município, para tomar vacina contra a raiva animal.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+