Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com traumatismo craniano, motociclista é transferida para Araçatuba

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A motociclista que bateu em um carro que estava estacionado, na Rua Laguna, na zona sul de Ilha Solteira, no final da tarde deste sábado (2), foi transferida para um hospital da cidade de Araçatuba após ser constatado um traumatismo craniano. Apesar da gravidade, o estado de saúde dela é estável.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o acidente aconteceu após Iracema dos Reis passar por um quebra-mola construído entre a Rua Laguna e a viela de 500 do Passeio Laguna. Ela teria perdido o controle do veículo e batido em um carro que estava estacionado a poucos metros do obstáculo.

No acidente, a motociclista bateu na traseira do veículo, deixando a moto de pé, preso no carro. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde foi constatado o traumatismo craniano. Na madrugada deste domingo (3), ela foi transferida, consciente, para Araçatuba.

O ilhadenoticias.com apurou com conhecidos da motociclista que, apesar da gravidade, ela está bem, já levantou e se alimentou. Por enquanto, a necessidade de cirurgia está afastada, mas ela deve ficar alguns dias em observação. “Ela saiu daqui consciente, conversando. Hoje ela está estável, já levantou, tomou banho, comeu. Está bem. Está em observação, porque a cirurgia era uma possibilidade. Vão ver se só com a medicação o coágulo diminui e não é preciso operar”, disse uma amiga.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+