Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Morador compra freezer em site falso e procura a Polícia

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um morador, que não terá a identidade revelada, procurou a Polícia Civil, depois de ter um prejuízo de mais de R$ 1,3 mil, ao comprar um freezer em site falso.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele comprou um freezer em dezembro, em um site de uma empresa Savoia Magazine, pelo qual pagou à vista, através de um depósito bancário, R$ 1312,43.

O morador alega que o prazo para entrega era de trinta dias. O site, inclusive, forneceu um código para rastreamento do produto, só que o freezer não foi entregue. Dias depois, a página foi excluída e ele não consegue mais contato com o fornecedor.

Em pesquisa na internet feito pelo ilhadenoticias.com, a informação é de o site é falso e crao com a intenção de roubar pequenos comerciantes, vendendo freezers, geladeiras e outros produtos. O telefone para contato seria de celular e o CNPJ é roubado de uma transportadora, com sede em Campinas.

A Polícia investiga o caso.


Faça o detetive - Antes de realizar suas compras, verifique se o site tem CNPJ, telefone e e-mail para contato. É importante ficar atento também à terminação do endereço eletrônico, já que será menos confiável, se não tiver o nome da empresa. Por exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. é melhor de que O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Também não deixe de pesquisar o que é dito sobre o site no Google (para isso, coloque o nome da URL inteira -- sem o prefixo http://).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+