Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Dois são detidos por posse de drogas e munição no Jardim Aeroporto

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A matéria foi corrigida, já que a acusação é de posse de drogas e não de tráfico. Eles também não foram presos e responderão o inquérito em liberdade. Eles também conseguiram comprovar a origem lícita do dinheiro 

 

Policiais militares detiveram dois homens no Jardim Aeroporto, um de 20 e outro de 38 anos, acusados de posse de drogas e de munição.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais foram até o bairro depois de receberem denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Ao chegarem na rua, viram os dois acusados dentro de um veículo. O que estava no banco de passageiro, ao ver a aproximação dos policiais, correu para o interior de uma residência. Mas ele foi abordado, encontrando em sua posse R$ 650,00 em dinheiro e uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 1g. Já com o motorista, foram encontrados R$ 45,00 em dinheiro. Celulares também foram apreendidos.

Além da busca pessoal, a Polícia também fez busca nas casas dos dois acusados. Em uma, nada de irregular foi encontrado. Em outra, foram encontradas seis munições intactas Cal.32, sem numeração aparente. A Polícia informou que a munição será enviada para análise, para verificarem se estão funcionando. Se estiverem inativas, não há crime. 

Em relação ao dinheiro, ele foi devolvido aos acusados, pois eles conseguiram comprovar a origem, que seria referente ao pagamento de salário. 

Os dois foram levados à Delegacia, onde foi registrada a ocorrência por posse de drogas e de munição. Eles foram liberados e responderão em liberdade. 

Participaram da operação os policiais Sgt Fernandes, o CB Oberdan e o CB Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+