Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Homem “compra” carro de idoso de Ilha Solteira e foge sem pagar

Ilhadenoticias.com 
Da Redação

 

Um idoso de 75 anos, morador da zona rural de Ilha Solteira, procurou a Polícia para informar que foi vítima de estelionato e furto, aplicados por um homem de 45 anos, que seria morador da cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul.

 

O homem estaria na cidade, negociando com o idoso a compra de uma propriedade e um trator, avaliados em mais de R$ 400 mil. Ele também “comprou” um veículo (uma pampa, ano 1996, cor prata e placa MUO 8589), que foi passado para o seu nome antes que ele efetuasse o pagamento.

A compra da propriedade, do trator e o pagamento do veículo deveria ter sido oficializada nesta segunda-feira (7), mas o homem fugiu, levando com ele o carro. Ele também teria furtado uma carteira, com documentos pessoais e cartões de crédito da vítima.

A Polícia investiga o caso.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+