O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Neste sábado: APAISA, Patas Solidárias e Toca dos Gatos farão feira de adoção de cães e gatos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Associação Protetora dos Animais de Ilha Solteira (APAISA), Patas Solidárias e Toca dos Gatos abrirão suas portas na tarde deste sábado (23), das 15h00 às 18h00, para uma feira de doação de cães e gatos, desde filhotes até os animais adultos.

 

As entidades reúnem uma grande quantidade de animais (só a Toca dos Gatos tem cerca de trezentos) e a proposta do evento é incentivar a adoção responsável. Os cães e gatos colocados para adoção, em sua maioria, já estarão vacinados e castrados.

Para adotar, a pessoa precisa ter mais de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF e residência, residir na área urbana de Ilha Solteira, em residência fechada (ou telada) para que o animal não tenha acesso à rua, passar por uma avaliação e aprovação da equipe de adoção e assinar um termo de responsabilidade. Para os gatos, é preciso levar caixa de transporte apropriada.

A feira de adoção acontecerá nas sedes das entidade. A APAISA funciona ao lado Centro de Zoonozes, no Cinturão Verde, e a Patas Solidárias e Toca dos Gatos na Avenida XV de Outubro, nº 300, no bairro Jardim Aeroporto.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Agência - Vacinação H1N1
Google+