16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Voluntários oferecem máscaras e conseguem mais de 500 kg de alimentos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Voluntários da Igreja Adventista de Ilha Solteira conseguiram mais de 500 kg de alimentos com a “Troca Solidária”. Na ação, eles trocaram máscaras faciais por alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes da cidade.

 

A troca foi realizada em quatro pontos da cidade (Rei da Esfiharia (ao lado da Pão Gostoso sul), Centro Cultural (Praça dos Paiaguás), Proença Supermercados (Av. Atlântica) e na Sorveteria La Belle Gelato (Jardim Aeroporto)), onde os moradores puderam colaborar, trocando alimentos pelas máscaras.

As máscaras utilizadas na ação solidária foram doadas por costureiras voluntárias. Elas são de pano e atendem as exigências das autoridades de saúde, para serem usadas como barreiras no combate ao Coronavírus (COVID-19).

Na ação, foram arrecadados 524 kg de alimentos, além de R$ 193,00 em dinheiro (que serão convertidos em alimentos) e produtos de limpeza.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+