O mais acessado de Ilha Solteira!

OAB inicia atendimento no espaço “Juntos Por Elas”, na Delegacia da Mulher

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A 199.ª Subseção da OAB de Ilha Solteira, por meio da Comissão da Mulher Advogada, iniciou nesta segunda-feira (1º) o atendimento no espaço “Juntos Por Elas”, criado na Delegacia da Mulher de Ilha Solteira. O local visa oferecer orientação jurídica gratuita para as mulheres vítimas de violência Doméstica e familiar de baixa renda.

 

O objetivo principal do espaço é, através dessa orientação jurídica, retirar a vítima do estado de vulnerabilidade e do risco de sofrer novas agressões, seja física, psicológica ou moral, por meio da informação relacionada ao seu caso.

Segundo a delegada da Defesa da Mulher, Carolina Tucunduva, advogadas atenderão gratuitamente nesse espaço, mulheres que buscam apoio na Delegacia da Mulher. “Nós evitaremos que elas tenham que se deslocar até a OAB para isso. A mulher busca atendimento na DDM, seja por qual for o motivo, e já recebe auxílio jurídico aqui mesmo. E ela já pode sair com um advogado constituído, para defender a sua causa”, explicou a delegada.

Os atendimentos serão realizados todas às segundas-feiras, das 9h às 12h.

Advogadas que ficarão responsáveis pelo atendimento 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

 

Google+