19 Anos no ar, o mais acessado!

Jogadores arrecadam bolas para o “Natal Solidário”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Jogadores das equipes do VISEC, Banespinha e da Igreja Ágape realizaram um jogo solidário nesta quarta-feira (14), onde arrecadaram bolas para o “Natal Solidário”, ação solidária que completa nove anos em 2022 e que entrega brinquedos e doces para famílias carentes de Ilha Solteira.

 

Este é o segundo ano que o grupo colabora com ação. A equipe agradece a iniciativa, comandada pelo Fabrício e o Dickison, pois bolas são um dos brinquedos preferidos das crianças, especialmente os meninos.


Natal Solidário
O Natal Solidário será realizado em duas etapas.

A primeira acontece na tarde deste sábado (17), quando a equipe irá distribuir brinquedos e doces para crianças no Cinturão Verde, Rocinhas Familiares, assentamentos, Porto, Ipê e também na cidade.

Já na noite de Natal, são distribuídas ceias natalinas para trinta famílias.

Quem quiser colaborar, ainda pode ajudar entrando em contato pelo fone/whats (18) 99616-9450.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+