ilhadenotícias - 13 Anos!
whatsapp

(18) 99132.5461

Você concorda com a mudança no nome de trecho da Rodovia dos Barrageiros, entre Ilha Solteira e Santa Fé Sul, proposta pelo deputado estadual Itamar Borges, para Éttore Bottura (ex-prefeito de Santa Fé)?

Sim - 4.9%
Não - 95.1%

Total de Votos: 203
The voting for this poll has ended ligado: 08 Jul 2017 - 00:00

Começa a campanha de arrecadação de bolachas e achocolatados para o Hospital do Câncer de Barretos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Ricardo Casagrande com integrantes do Grupo Solidariedade 

 

Campanha promovida pela BAND FM de Ilha Solteira, em parceria com o Grupo Solidariedade, lançada na manhã desta segunda-feira (7), está arrecadando bolachas e achocolatados para o Hospital de Câncer de Barretos.

 

A campanha será desenvolvida durante o programa BAND Notícias, apresentado diariamente pelo jornalista Ricardo Casagrande. Nele, a comunidade será incentivada a doar pacotes de bolacha e achocolatado. “É o início de uma longa jornada. Mas tenho certeza que, no final, estaremos comemorando a colaboração da população de Ilha Solteira”, disse Casagrande.

A organização pede, para quem tiver condições, doar bolachas salgadas ou doces (de preferência das marcas “Passatempo” ou “Trakinas”. “São as mais pedidas e consumidas pelas crianças atendidas pelo Hospital do Câncer. E quando nãoo tem, o hospital manda comprar para não deixá-las com vontade”, disse Luidy Queiroz, presidente do Grupo Solidariedade.

Quem quiser participar pode ligar para a BAND FM, nos telefones 3742-1505 ou 3742-1441, ou levar os pacotes na sede da emissora, na Alameda Maranhão, 308.


Achocolatado – Além das bolachas, o Grupo Solidariedade também está arrecadando achocolatados para o Hospital de Câncer de Barretos.

Caixas de coleta estão sendo instaladas em todas as escolas municipais, estaduais e particulares. Com a ajuda de parceiros, como Leo Clube, Rotaract, Interact e Demoley, também serão feitos “pedágios” nos supermercados da cidade.

A população pode doar qualquer tipo de achocolatado. As doações podem ser depositadas nos postos de coleta.

Em 2016, a campanha arrecadou 16400 pacotes de bolachas e 4.400 embalagens de achocolatado em pó.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+