ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Eduardo e Kokim pedem recursos para escolas estaduais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Eduardo e Kokim em reunião com representantes da Escola Técnica (Foto: Divulgação)

Os vereadores Eduardo Vasconcelos (PPS) e Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), estiveram reunidos com o presidente do Fundo para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (FDE), João Cury Neto, solicitando recursos para as escolas estaduais de Ilha Solteira.

 

Os vereadores decidiram visitar o órgão e fazer a reivindicação, depois de constatarem que unidades como a Arno Hausser, Léa Silva Moraes, Urubupungá e a Escola Técnica necessitam de uma série de investimentos. "Essas escolas pertencem ao Estado, mas são frequentadas por moradores de Ilha Solteira. Por isso, é nosso dever verificar as necessidades desses locais e buscar melhorias", disse o vereador Eduardo Vasconcelos.

Na sede do FDE, os parlamentares relataram os problemas das unidades e cobraram por investimentos. "Não só fomos muito bem recebidos, como nos foi solicitado um levantamento de tudo o que as escolas estaduais precisam, o que já estamos providenciando. Acredito que conseguiremos melhorias para essas unidades", explicou o vereador Kokim.

Os vereadores já estão levantando as necessidades de investimentos das escolas estaduais de Ilha Solteira. Um relatório será enviado para o FDE ainda esta semana.

Eduardo e Kokim com o presidente do FDE, João Cury Neto (Foto: Divulgação)


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+